Páginas

SONHOS


Alcançar um sonho, geralmente exige muita força de vontade e dedicação. Nunca é fácil. Muitas vezes, precisamos abrir mão de estar com a família, com os amigos. Correr atrás dos seus sonhos, muitas vezes é correr diretamente para algo desconhecido. 
Desistir, é sim uma opção. Mas é a opção de quem não entende para onde pretende ir. Não podemos saber agora se é certo ou errado. Mas devemos acreditar que algo nos levou até aí. O medo de não conseguir é paralisante, mas a vontade de superar precisa ser maior.
Dificuldades, aliás, nos fazem crescer, mudar. Mas não podemos focar nelas. A verdade é que quando alcançarmos o tal sonho, ele vai ser apenas mais um sucesso. A luta pelo que deseja, é o que você precisa transformar em SEU SONHO. Você precisa viver seus sonhos, e não apenas tentar alcança-los. Por que é aí que está o segredo. Quando você se formar, por exemplo, não lembrara apenas da formatura. Mas sim de todos os anos da faculdade. E de todas as histórias que tem, ou não para contar. Eu estou vivendo um sonho, e você? Está apenas lutando?

K. Schneider

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger