Páginas

#15 Resenha: Entre o Agora e o Sempre


O livro Entre o Agora e o Sempre continua a história do casal Camryn e Andrew, dois loucos pela estrada em busca de novas aventuras, em novos lugares. 
A vida nada normal dos dois fica ainda menos normal quando Camryn descobre que está grávida. Claro que os dois ficam felizes com a notícia, apenas um pouco chateados por não poderem mais pegar o carro e ir para onde bem entendem. 
A gravidez parece normal, com todas aquelas coisas que vem junto com ela, enjoos, chá de bebê, chá de fralda e todos os outros chás..., etc. Tudo está normal. Andrew e Camryn até ouvem o coração da pequena Allie batendo. Mas o destino parece que conspira contra os dois, e a pequena morre. 
A relação do casal fica super conturbada, cheia de altos e baixos, vícios e festas, lágrimas e sorrisos... E aí eles caem na estrada de novo. Fazendo tudo que der na telha, se metendo em confusão, cantando para conseguir dinheiro, apenas vivendo a vida sem pensar no amanhã.
Finalmente tudo realmente vai bem, até Camryn ficar grávida novamente e o medo de que ela perca o bebê novamente chegar. As coisas poderiam ter dado errado, mas Andrew foi paciente e amoroso com Cam o tempo todo, sempre a apoiando e mantendo ela no lugar certo. Nunca se separando ou permanecendo longe por muito tempo. Sempre unidos. 
Um livro de superação, amor, carinho, apoio acima de tudo. Prova de que um casal que vive unido e em sintonia pode resolver qualquer coisa. Viver um dia de cada vez, sem ter medo de se arrepender, já dizia um grande cantor e compositor. 
Com certeza indico e recomendo, vivam a vida intensamente! Não de uma forma irresponsável, mas com diversão! Dá certo na vida real também, não apenas em livros! 

Autora: J.A Redmerski
Editora: Intrínseca

Para ver resenha de Entre o Agora e o Nunca, clique aqui

Dâmaris. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger