Páginas

SONHOS E DESEJOS


Sonhei com você ontem. E comigo. Com nós. 
Sonhei que andávamos em direção à um campo incrivelmente verde, onde nasciam flores de todas as cores. Estávamos de mãos dadas e sorriso no rosto. Como se nada mais no mundo existisse, apenas nós dois e aquele campo. 
Sonhei que nos sentamos juntos por sobre a relva rala, conversando sobre tudo e sobre nada. Rindo de coisas bobas e de coisas não tão bobas assim. Você pegava na minha mão e me chamava de linda, fazendo-me corar de modo adorável. 
Sonhei que, enquanto nos deitávamos por sobre a relva rala, o dia passou subitamente para a noite, aparecendo as estrelas, com todo seu brilho, e também a lua, com sua imponente forma cheia de orgulho. Enquanto isso, senti suas mãos passeando pelo meu cabelo e costas, me fazendo carinho enquanto eu observava a incrível paisagem que nos envolvia como em um abraço. 
Sonhei que seu rosto se aproximava do meu, ansiando pelo contato, pelo toque de seus lábios nos meus... 
Acordei. 
E com essa vontade inexplicável em mim, virei-me para o lado e te acordei, ansiando pelo seu toque, desejando seu beijo. 

Dâmaris.

2 comentários

  1. Sonhos são sempre bons, sempre restauradores. Falo de sonhos mesmo, esses que nos levam para além do lugar-comum, que nos envolve de magia.

    Abraço!
    Nerito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, sonhos são portais para outros mundos, onde podemos nos libertar de todos os problemas.
      Obrigada pela visita amigo, seja sempre bem vindo!

      Abraços!

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger