Páginas

CONTINUE


Existem dias em que a gente simplesmente não se encontra. Olha para o futuro, planeja, e chega a conclusão que é impossível chegar lá. Nestes dias o desânimo é constante, e desistir parece ser a coisa mais sensata a fazer. É preciso de alguém que nos lembre que as coisas nem sempre serão fáceis, mas que isso não é motivo pra desistir. É desculpa de quem tem preguiça de escalar. Por que a vitória, quase sempre está escondida no topo de uma montanha bem alta, e é necessário dedicação, foco e força para se escalar. Nem todos estão preparados para isso.
Hoje, quero ser para você essa pessoa. Eu preciso que você saiba, que não é o único que se sente perdido. Desanimado. Mas que se você desistir voltará a ser apenas mais um, como se nunca tivesse tentado. Chegar até onde você está também não foi fácil. Todos nós acumulamos nossas pequenas vitórias, afinal, sabemos andar, falar, ler. Coisas simples, que outrora, entretanto, foram difíceis. 
Se você continuar, não desistir, um dia, no futuro, quando olhar pra trás, verá, sem dúvida, um trajeto com várias pequenas vitórias. E superar os dias difíceis, talvez, sejam, as que verdadeiramente te fizeram um vencedor.
No entanto, se você parar por aqui, no futuro, dedicados a pensar no que teria acontecido, se tivesse continuado. Com certeza, também terá as suas pequenas vitórias, mas essas não serão iluminadas pela superação de ter vencido as adversidades.
Continue. Marche para frente. Seu futuro começa a se decidir em seus pensamentos, e termina com suas decisões.

K. Schneider

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger