Páginas

ESCOLHAS


As coisas mudam tão rápido que você nem percebe. Em um momento, você tem tanta certeza de que está fazendo a coisa certa que, quando pessoas perguntam se você tem certeza de suas decisões, você ri na cara delas e diz: É claro que tenho! Mas, lá no fundo da sua mente, um pontinho de interrogação foi plantado e todas as noites antes de dormir você pensa nas suas escolhas e fica imaginando se são certas ou não. Se não seria melhor tomar novas escolhas, com maior planejamento e condição de serem realizadas. 
Escolhas que poderão mudar nosso futuro são extremamente difíceis de ser tomadas e muitas dúvidas rodeiam nossa cabeça nessas horas. Tudo que precisamos é ter certeza do que queremos, mas isso não é assim tão fácil. Principalmente quando nossos pais dizem que o que queremos não é assim tão bom e não é tão rentável quanto deveria ser. E, quando isso acontece, tudo o que tínhamos decidido cai por água a baixo e voltamos a todas as dúvidas anteriores. Mas agora, pensando na coisa certa e não no que desejamos. 
A questão é que, isso não pode acontecer! Não podemos ser influenciados pela opinião de nosso pais, amigos ou familiares. Temos que escolher o que achamos que será melhor para nós. O que realmente queremos fazer. Sem pensar só no dinheiro o no que é fácil. 
A vida adulta não vai ser fácil e, se ainda fazemos alguma coisa que não gostamos, vai ser ainda mais difícil. 

Dâmaris.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger