Páginas

The Greater Good

Fãs de Harry Potter produziram um curta sobre a batalha entre Dubledore e Grindelwald! 
O curta intitulado “The Greater Good” mostra a batalha entre os dois personagens na companhia dos irmãos de Alvo, Aberforth Dumbledore e Ariana Dumbledore, que é morta por acidente ao tentar intervir na briga. 
Assista:




Aos fãs - e também aos que não gostam ou não conhecem a série - fica um resumo sobre os personagens: 

the-greater-good-fãs-de-harry-potter-produzem-curta-sobre-a-batalha-de-dumbledore-e-grindelwald-sobre-sagas-2013-foto3
Alvo Percival Wulfrico Brian Dumbledore foi o diretor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts que teve seu pai morto em Azkaban quando ainda era jovem, enquanto sua mãe e irmã foram mortas por acidente. Dumbledore é considerado no mundo da magia, o feiticeiro mais poderoso de todos os tempos e tornou-se conhecido graças à vitória em um duelo brutal com o feiticeiro das trevas e seu ex amigo, Gellert Grindelwald, após os dois estarem fissurados pelas Relíquias da Morte, causando certa divergência entre o pensar de ambos, estilhaçando uma amizade.

the-greater-good-fãs-de-harry-potter-produzem-curta-sobre-a-batalha-de-dumbledore-e-grindelwald-sobre-sagas-2013-foto


Gellert Grindelwald foi considerado um dos mais terríveis feiticeiros das trevas, detentor da Varinha de Sabugeiro (A Varinha das Varinhas – A mais poderosa do mundo da magia). Grindelwald foi derrotado por Dumbledore em 1945, e assim perdeu a posse da varinha que agora possuía um novo dono. Gellert foi para Azkaban onde depois foi morto por Lord Voldemort, quando se recusou a dar informações sobre a Varinha das Varinhas.

E aí, o que acharam do curta? 

Dâmaris. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger