Páginas

NOVIDADE: O Cavaleiro dos Sete Reinos

Gente, acabou de lançar um novo livro do George Martin, O Cavaleiro dos Sete Reinos, um acréscimo com mais informações para quem curte a série As Crônicas do Gelo e do Fogo. 

O Cavaleiro dos Sete Reinos

Segue abaixo a sinopse do livro:

"A aventura que conta como tudo começou, noventa anos antes de "A Guerra dos Tronos".
Duzentos anos após a Conquista, a dinastia Targaryen vive seu auge. Os Sete Reinos de Westeros atravessam um tempo de relativa paz, nos últimos anos do reinado do Bom Rei Daeron.
É neste cenário que Dunk, um menino pobre da Baixada das Pulgas, tem uma chance única: deixar a vida miserável em Porto Real para se tornar um escudeiro de um cavaleiro andante. Quando adulto, o cavaleiro morre e Dunk decide tomar seu lugar e fazer fama no torneio de Campina de Vaufreixo. É quando conhece Egg, um menino de dez anos, cabeça totalmente raspada, que é muito mais do que aparenta ser. Dunk aceita Egg como seu escudeiro e, juntos, viajam por Westeros em busca de trabalho e aventuras. Uma grande amizade nasce entre eles - uma amizade pela vida toda, mesmo quando, anos mais tarde, os dois personagens assumem papéis centrais na estrutura de poder dos Sete Reinos.
As aventuras de Dunk e Egg trazem para os fás de As Crônicas de Gelo e Fogo a oportunidade única de vivenciar outro momento da história de Westeros, de conhecer e analisar os fatos que teriam desdobramentos noventa anos depois, na guerra dos tronos."

E aí? Gostaram da novidade? Eu estou empolgadíssima, já que sou uma grande fã da série e a considero uma das mais bem escritas que já li. O autor é muito bom. Para quem se interessa e tem medo por causa do tamanho dos livros, não se assustem, quando você vê já acabou o primeiro e começou o segundo!
Recomendo! 

Dâmaris.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger