Páginas

#8 Resenha: Rudamon

Cover_front_medium

Osorkon era um cientista muito aplicado em seu trabalho. Passou a maior parte da vida estudando e se especializando em venenos de escorpiões e seu antídoto. 
Depois de espalhar para o mundo todo sua incrível descoberta, Osorkon foi atraído ao Egito para pesquisar por uma espécie de escorpião jamais vista antes. Mas, ao chegar lá, ele vê que era tudo uma armadilha. Ele foi atacado por escorpiões sobrenaturais e começou a desenvolver poderes. 
No início, ele não conseguia acreditar no que estava acontecendo, afinal, isso ia contra tudo que a ciência dizia. Demorou muito tempo até ele finalmente abrir os olhos e aceitar. 
Depois de várias coisas estranhas e "irreais" acontecerem, Osorkon finalmente aceita o improvável: o sobrenatural existe.Finalmente ele não tem escapatória sobre o que ele deixará para o mundo, em seu nome. Mas, sua missão foi revelada pela OSWH (Ordem Secreta dos Waja Hur), uma antiga escola de mistérios do Egito, que lhe daria apoio na missão a qual está destinado. Osorkon precisa salvar a humanidade mas, para isso, ele deve se tornar outra pessoa. O herói, Rudamon.

Um livro escrito por um autor que está apenas começando, mas que promete contagiar muitas pessoas com suas histórias inovadoras e diferenciadas de todas as outras. 
Cativante e emocionante. Muito bom. 

Autor: Demetrio Alexandre Guimarães
Editora: Publicação Independente

Dâmaris.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger