Páginas

#2 TAG: Tag Liebster Award

Oi queridos leitores! 
Fui indicada em mais uma tag, hoje pelo blog Cantinho Literal da linda Márcia Martins.


Tag Liebster Award

1- Escrever 10 coisas aleatórias sobre nós mesmos.
2- Responder 10 perguntas da tag.
3- Indicar quantos blogs com menos de 200 seguidores você conhecer.


10 coisas aleatórias sobre mim
1- Amo Harry Potter (Always)
2- Quero ser Veterinária formada pela UEM (yn'
3- Física? Sem chance.
4- Gosto de Restart e Justin Bieber.
5- Choro fácil.
6- Não vivo sem meus amigos.
7- Amo meu namorado. 
8- Livros são uma grande paixão.
9- Sempre quis ser modelo.
10- Escolho meus cadernos pela beleza. 


10 Perguntas da Tag
1- Qual livro único ou série que você gostou bastante?
A Culpa é das Estrelas. Este com certeza foi e sempre será o livro da minha vida. 

2- Fale um livro que a maioria detestou e você gostou e um que todos amaram e você não.
A maioria detestou The House of Night por ser uma série longa e achar que as autoras enrolam muito, mas eu sou incrivelmente apaixonada pela história da Zoey e do Stark e tudo o que eles passam para ficarem juntos. Perfeita.
Todos (ou quase todos) amaram Os Imortais não sei como, acho uma série chata e muito enrolada. E particularmente não me atrai esse tipo de ficção. 

3- Dos livros que você tem, qual tem a capa mais legal?
O Circo da Noite

          É diferente de todas. Achei impactante. Enigmática.

4- Qual a sua média de leitura por mês?
Há 2 anos atrás eu responderia de 8 à 9 livros. Hoje, infelizmente, são de 2 à 3, no máximo. 

5- Qual blog você se inspira para fazer o seu?
Não tenho nenhum blog como modelo. Só tentei ser diferente. 

6- Você acompanha os lançamentos das editoras?
De todas as que consigo. Como entro frequentemente no site Skoob, posso ver logo na página inicial, o que facilita muito minha vida. 

7- Qual autor você quer que autografe um livro seu?
Muitos. J.K Rowling e John Green, principalmente. 

8- Qual estilo literário mais dominante na sua estante?
Acho que são romances e ficções. 

9- Você compra mais em livrarias ou internet?
Na internet com certeza! 

10- Quantos livros não lidos ainda você tem na sua estante?
Se contar a estante virtual são 53. Mas estes 53 são apenas o ponto inicial de uma vida inteira como leitora. 


Indicação de blogs com menos de 200 seguidores
Por falta de tempo e de blogs com menos de 200 seguidores, indicarei apenas 4:


Por hoje era isso. Espero que tenham gostado! 

Dâmaris.

2 comentários

  1. Olá Dâmaris! Obrigada por mais uma indicação. Apesar de ultimamente eu não ter tido tempo para dedicar-me ao meu blog, sempre que posso dou uma passada nele e, lógico, vi seus comentários sobre as indicações. Obrigada de novo, assim que o meu dia a dia ficar menos corrido responderei as suas indicações e voltarei a blogosfera com posts como de costume.

    É isso aí, beijos e até o meu retorno.
    http://talvezinutilidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dâmaris! Obrigado pela indicação. Pode deixar que vou retribuir.

    Abraços!

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger