Páginas

E PARA NÃO SOFRER, SORRIA E FINJA


- Oi, tudo bem? 
(Não. Não está tudo bem. Mas sei que você pediu sem querer realmente a resposta. Quer que eu diga que estou bem para não precisar se preocupar que tenha algo errado acontecendo com outra pessoa além de você. E, nas pouquíssimas vezes em que falo o que estou sentindo de verdade, você pode até ficar (ou fingir ficar) preocupado no começo mas, mais tarde você procura (e acha) uma maneira de fazer eu ficar preocupada com você, porque: "Não é só com você que acontecem coisas ruins. Não é só você que sabe chorar." E, então, você vira o iludido e miserável da história, como sempre, e eu a bruxa má. Por isso eu minto. Por isso eu fico em silêncio. Por isso eu suporto tudo sozinha. Não é fácil, confesso. Mas com o tempo você aprende. Só queria poder dizer para você tudo isso mas sei o que vai acontecer, então engulo as palavras e, nas vezes o choro.)
- Tudo ótimo! E você?

Moral da história: as pessoas não são frias por opção, mas sim porque fizeram elas ficarem assim e, para não sofrerem mais, pararam de sentir. 

Dâmaris. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger