Páginas

O REAL SENTIDO DO NAMORO


Conseguem sentir os cheiros? Chocolates? Flores de todos os tipos? Perfumes? Cartões perfumados? Amor? Paixão? 
Sim, cheiro de Dia dos Namorados. Cheiro de romance. Gosto de querer ficar junto dele/dela nesse dia tão especial para os apaixonados. 
Coisas tão clichês não acham? Mas como não ser clichê quando o assunto é amor? Impossível. 
(...)
Eu olho para a pessoa que está ao meu lado e vejo tudo aquilo que faltava em mim. Vejo alguém que me entende, me consola, me ama, me dá carinho, me ensina, me apoia, alguém que sei que vai estar comigo sempre que eu precisar, alguém que seca minhas lágrimas, alguém que sabe meus gostos, que entende minhas crises de loucuras, que me faz ciúmes só porque acha que fico bonitinha, que ri comigo de coisas bobas. Minha metade da laranja, a tampa da minha panela, minha alma gêmea. Alguém por quem eu lutaria até meu último suspiro de vida.
(...)
Sentimentos assim definem o sentido de um namoro. Sentimentos assim definem a felicidade em um namoro.
Não adianta namorar só pelo simples fato de não querer ficar sozinho.
Para namorar tem que se comprometer.
Para namorar tem que saber amar.

Dâmaris. 

Obs: Especial pro meu Alison.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger