Páginas

#3 DEPOIMENTO

Depoimento por Giovani A. B. Hellmann

"A leitura transforma as pessoas. Sim, torna-as mais capazes. Capazes de tudo. Consegue fazer com que viaje por diversos lugares sem sair do lugar. Que se encante por personagens incríveis, os quais nem fazia ideia que existiam. Serão eternizados em sua mente. Me apaixonei pela leitura muito cedo. Lembro da primeira coleção que ganhei, era do Ursinho Pooh. Meu pai lia todas as noites para mim *--*. Foi através deste primeiro contato com a leitura, que fez com que minha infância ficasse mais cheia de sonhos, de imaginação, de alegria. Continuei lendo muito com o passar dos anos. E hoje vejo como esse pequeno ato que começou na infância me ajudou e continua ajudando muito. Na escrita, na compreensão de textos, na forma de me expressar e de ver o mundo. Ficção científica, aventura, terror, são meus estilos preferidos. Enfim, recomendo que todos leiam, pois ler faz bem, faz MUITO bem. Leiam. Leiam. Leiam!"

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger