Páginas

ME APRESENTANDO \õ



Para aqueles que não me conhecem mas a partir de agora vão conhecer: sou a  Jessica e tenho 16 anos.(Gente daqui a 2 semanas farei 17 #megafeliz.. 21/05/96).
Sou a louca que aceitou o simples pedido da minha melhor amiga para ajudá-la em seu blog.
Para me conhecerem vou relatar um pouco da minha vida para vocês: ;P
Estudo com a nossa amiga Dâmaris aqui desde o pré-escola, na verdade já fazem 11 anos que aturo ela e desde aquele ano não nos desgrudamos. Conheço ela como ninguém e ela a mim.
Sou aquela garota elétrica conforme meus amigos dizem, gosto de falar muito, incomodar meus amigos, ajuda-los, importuna-los.. Amo ser feliz, nada me deixa mais em paz do que isso, viver a vida como se o amanha não fosse chegar..
Já tive um blog, ele ainda existe mas está cheio de teias de aranha.. Acho que não tive maturidade o bastante para manter o blog dos meus sonhos, a coisa foi se desmanchando e eu acabava postando coisas simples que nem precisava me dar o trabalho.. Mas de uns tempos pra cá, comecei a incentivar a Dâmaris e me veio uma saudade e uma nova vontade de escrever novamente.. Ela como uma irmã perfeita me deu este presente de ser a mais nova moderadora, eu espero poder chegar aos pés dos textos da Dâmaris com ela me ajudando sempre que precisar.
Tenho novas ideias para os textos daqui, já conversei com a Dâmaris e ela permitiu.. Espero tornar o blog o mais legal possível, pois me sinto em casa escrevendo nele.
Amo ler (amo muito), então dicas de livros não faltarão.. Desde clássicos a fictícios.. Filmes a serem lançados, músicas.. Pensarei de tudo um pouco, mas com a total permissão da Dâmaris.
Sou eclética, gosto praticamente de tudo.. 
Falo um pouco (bastante) o espanhol, aprendi ele na marra, e agora estou lutando para não esquecê-lo ..Estou no 3°AÇO e batalhando para no final deste ano, conseguir me sair bem no ENEM e vestibulares..
Sou essa pessoa elétrica, que fala e digita muito, que tenta ser feliz ao máximo e que ama ler.. 
Sou a Jessica!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger