Páginas

#2 DEPOIMENTO

Depoimento por Jennifer Briz

"Acredito eu, que a leitura é vista por vários ângulos. Há quem considere importante, assim como os que vêem esse grandioso prazer como perca de tempo. 
Na minha opinião, a leitura tem pontos importantíssimos.
Descobri meu gosto por livros muito cedo, quando me via encantada por coleções de histórias, que realmente, me prendiam. Cresci lendo, e com isso, escrevendo.
Hoje leio de tudo, literalmente. Me envolvo em toda e qualquer história. Dou vida à personagens e as vivo. Mudo minha forma de encarar o mundo a cada livro que termino. Tiro lições de todos. 
Ler é uma viagem, é querer conhecer mundos, universos paralelos, novas pessoas.
É imaginar seus respectivos sorrisos, olhares, aparências. 
Recomendo a leitura. Realmente, é uma forma de fugir de um mundo em direção a qualquer outro, fugir dos problemas, nem que por apenas algumas páginas, mudar direções, pontos de vistas...simples e facilmente se transformar, de forma encantadora."

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger