Páginas

#1 DEPOIMENTO

Depoimento por Karise Schneider: 

"Acredito que ler é muito importante e, para mim, é também uma diversão. Leio de tudo um pouco, principalmente literatura estrangeira, fantasia, romance, suspense... Gosto de livros bons, não importando o estilo. Tive incentivo à leitura, e isso mudou a minha vida. Um dos meus sonhos, quando era pequena, era aprender a ler. Eu aprendi e não parei mais. Devorei livros e livros, e posso dizer que muitos deles, mudaram minha forma de ver algumas coisas e alguns, ao mesmo tempo, me fizeram viajar por mundos mágicos. Quando descobri, que atrás desses livros existia alguém, quis ser essa pessoa também, resolvi ler mais e mais, para escrever cada vez melhor. Eu quis que as pessoas também pudessem ler o que eu escrevo, transmitir a magia das palavras adiante. Eu sonhei, ser uma leitora, me deu essa chance. Espero que algum dia esse sonho torne-se realidade."


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger