Páginas

CANSA


Eu estava só. Mesmo no meio de uma sala de aula, com a professora falando coisas que eu não ouvia. Não ouvia mais do que um pequeno zumbido, como se fosse um pequeno mosquito rondando minha cabeça. As pessoas estavam preocupadas comigo. Eu não costumava ficar assim. Estava sempre rindo e conversando. Hoje estou apenas cansada de sorrir; cansada de fingir estar feliz, quando na verdade não estou; cansada de me preocupar com coisas que não fazem sentido; cansada das pessoas me criticarem por tudo; cansada das pessoas que me irritam... Estou cansada. Queria poder estar na cama, enrolada em minha coberta, sem me preocupar com nada. Ficar só parada e quieta. Sem nem mesmo pensar. Derramar algumas lágrimas, talvez. Provavelmente por coisas que não entendo ou que simplesmente não valem a pena. Queria apena ficar triste e sozinha, sem ninguém por perto para me ver assim, e sentir pena de mim. Nunca gostei do olhar das pessoas quando alguém está triste. Não sinto pena das pessoas e também não quero que sintam de mim. Por isso, poucas vezes transpareço tristeza. Esconder os sentimentos sempre foi natural para mim; mas às vezes é mais forte que eu. Fazer o que, meu coração não é de pedra...

Dâmaris.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger