Páginas

BRIGAS


Por que as pessoas brigam? 
Na boa, eu fico indignada com alguns motivos. 
As vezes são coisas tão estúpidas e sem noção, que não valem a pena nenhuma lágrima ou dor no coração. 
As vezes é culpa das pessoas. 
Das pessoas que parecem que gostam de brigas. Que gostam de fazer outras pessoas sofrerem. Ou, simplesmente, essas pessoas machucam sem querer, tentando fazer o bem e acabam fazendo o mal. 
Ou simplesmente sendo como são. 
Ou eu só estou falando um monte de bobagens aqui. Não sei, existem tantas possibilidades. 
Mas vou falar de uma que conheço um pouco melhor. 
Existem duas pessoas que se amam muito. Uma não consegue ficar longe da outra. Eles também se preocupam muito um com o outro. Mas uma dessas pessoas é mais 'sincera', digamos assim. Fala o que pensa, mas as vezes não pensa nas consequências que pode causar a outra pessoa. E acaba machucando e deixando a outra pessoa triste. Mas não consegue ver o que fez, então acha que está certo. Que só ele pode ficar triste. Então a outra pessoa aguenta, de boca fechada, guardando tudo dentro de si. Mas todos sabemos que isso não é tão fácil. Tristeza é algo arrebatador. Que consome as pessoas. Então tem uma hora que ela explode e não consegue permanecer em silêncio. Então fala algumas verdades também. Causando uma briga. 
É tão fácil começar uma briga. Uma palavra basta. Imagine uma semana inteira de motivos. 
Mas a briga causa feridas em nossos corações. E essas feridas só podem ser curadas com amor. E olha que coincidência, esse amor deve vir da pessoa que causou as feridas. Por isso essas brigas são tão complicadas.
Mas essa foi apenas uma experiência, existem tantas outras... Que se fosse para digitar todas nesse post ocuparia o blog inteiro. 
Mas, com certeza, essa é a experiência mais dolorosa. 

Dâmaris. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger