Páginas

“E se eu pedir com carinho? Baixinho? Com jeitinho? Você promete que fica? Se eu aceitar os teus jogos todas as quartas e domingos e, mais que isso, se eu aprender alguma coisa ou outra só para comentar com você e não reclamar, você promete que não vai embora? Se eu me esforçar para ser menos pesada, menos dramática, menos complicada e cobrar menos por coisas tão pequenas, você promete que não me deixa? Se eu deixar de lado os meus problemas e escutar um pouquinho mais os teus ou mesmo não brigar toda vez que você quiser sair com os teus amigos, você promete que não vai pensar em não voltar? Se eu cuidar, proteger, guardar o teu coração juntinho ao meu, e amar com todo amor do mundo, você promete não sair do meu lado? Promete? Eu faço o que for preciso, amor. Desde que você permaneça aqui… ao meu lado.”

— Plenitude. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger