Páginas

AMOR


Um dos sentimentos menos valorizados hoje é o amor. Vemos pessoas ficando com mais de 5 pessoas em apenas uma balada e se achando o máximo. Vemos namorado matando namorada e dizendo que foi por amor. Amor? Chamam isso de amor? Matar? Dizer que: "Se não for feliz comigo não será com mais ninguém!" ? Isso não é amor. Não pra mim. 
Amor é estar com você nos momentos bons e ruins. É estar disposto a proteger a pessoa amada de qualquer coisa e a qualquer momento. É se preocupar com uma simples alergia. É te fazer rir com a piada mais idiota do mundo. É não conseguir ficar longe de você por 1 dia sem sentir saudade. 
Mas também é sacrificar coisas para se acostumarem um ao outro. É se preocupar com a pessoa dia e noite quando ficam um tempo sem se falarem. É sentir ciúme. É querer ver a pessoa feliz, independente das circunstâncias. É apoiar a pessoa tanto em momentos felizes quando em infelizes... 
Enfim, é estar com a pessoa em todos os momentos possíveis. 
O amor é um dos sentimentos mais lindos que existem. E deve existir juntamente com a amizade, a confiança e a responsabilidade... Sem esses sentimentos não existe amor. 

Dâmaris.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger