Páginas

Postagem Especial - Parte 5

Breaking Dawn part 2 - Amanhecer parte 2

Obs: Darei minha versão dos fatos pelo livro, ainda não assisti ao filme. Apenas usarei imagens do filme.


Após Bella acordar como vampira ela e Edward vão para sua primeira caçada juntos. Quando eles voltam Bella conhece Renesmee e fica encantada por ela, como todos. *o* Ela também descobre que Jacob teve um imprinting com sua filha e fica com muita raiva dele, pois antes mesmo dela conhecê-la, ele já se apaixonou. Depois da discussão ter passado, Alice e Edward levam Bella para conhecer sua nova casa. 

    
  













Eles passam sua primeira noite juntos depois de Bella se tornar vampira. No outro dia voltam para a casa dos Cullens e Bella passa mais tempo com sua filha. Os dias passam assim... Até que Alice tem uma visão que os Volturi estão vindo para Forks. Irina teria contado a Aro que os Cullens criaram uma criança imortal. E estavam vindo em muitos, o que seria um grande problema pois, quem cria uma criança imortal era punido com a morte. 

  
  

O que eles deviam fazer agora era procurar uma forma de mostrar aos Volturi que Renesmee não era uma criança imortal e sim apenas fruto do amor de uma humana e um vampiro. Coisa que ninguém achou que era possível, pois nunca nenhum vampiro foi controlado o suficiente para manter relações com uma humana. Como os Volturi mantinham uma raiva contida contra os Cullens, não pensaram duas vezes ao decidir reunir um grande número de vampiros para ir destruir a tal criança imortal. Já os Cullens decidiram ir em busca de clãs amigos que ajudassem a defender Renesmee na hora que fosse preciso, mas não pediram para que eles morressem para defendê-la, apenas para que dessem seu testemunho de que ela era metade humana e metade vampira e que crescia normalmente. Que tinha auto controle sobre sua sede de sangue e que também comia comida humana. 

    

    

Os Cullens viajaram para cada canto do mundo buscando vampiros dispostos a testemunhar a favor deles. E realmente acharam vários. Bella, Renesmee e Jacob ficaram em casa a espera de cada clã que chegasse, para mostrar a verdade a eles. Quando já tinham um número considerável, Bella descobriu que era um escudo, tinha poder de defesa com a mente. Por isso Edward não conseguia ler a mente dela. Ela, juntamente com a ajuda de Zafrina e Kate, conseguiu desenvolver esse poder e abranger um grande número de pessoas dentro do escudo mental. O que seria de grande vantagem no dia da "batalha". Alice e Jasper fugiram por motivos desconhecidos por todos e Alice deixou algumas pistas para Bella. Quando começou a segui-las, Bella descobriu que devia fazer documentos falsos para Renesmee e Jacob, caso algo acontecesse a ela e Edward. No dia da "batalha", Bella colocou tudo de importante (dinheiro, documentos falsos, fotos da família...) dentro de uma mochila para Renesmee e explicou o que ela deveria fazer caso algo acontecesse. 

    

  

Quando os Cullens ficaram frente a frente com os Volturi, eles procuravam maneiras de acusarem os Cullens, até mesmo depois de Aro ouvir o coração de Renesmee batendo, de ver com seus próprios olhos seu crescimento e que ela não era perigosa. Mas, assim que Alice chegou, trouxe consigo uma mulher e um garoto de uns 17 anos. Essa mulher começou a contar a história que mudou sua vida. Ela contou que tinha uma irmã que se relacionou com um demônio, daí nascendo esse garoto. Que era meio vampiro e meio humano, assim como Renesmee. Então finalmente os Volturi se convencem de que não há nada para punir desta vez, mas prometem ficar de olho. 

   


Então finalmente os Cullens foram deixado em paz...

  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger