Páginas

“Posso te confessar uma coisa? Eu tenho uma vontade tão grande de passar um feriado com você, um bem grande, que vai de quarta á domingo. Que chova, faça sol. Pode até nevar, eu vou gostar. Que não dê nem para sair de casa de tão frio que vai estar, que não dê nem para por os pés no chão de tão gelado que vai estar. Que aconteça algo super diferente ou que simplesmente seja chato e sem gracinha. Queria só passar um feriado com você, voltar para a escola e dizer: Finalmente eu me sinto descansada, me sinto bem, me sinto feliz. Valeu a pena, esse sim, valeu a pena. E queria ter também o orgulho de dizer: Cara, eu não fiz nada. Só curti ele, só ri dele. Eu fiquei todos os dias com ele, todo segundo, todo instante. E o que a gente fez? Nada, nem filme assistimos. Só ficamos lá, um olhando para a cara do outro esperando ver quem riria primeiro. Só isso, eu só queria um feriado do seu lado. Só pra te chamar de meu e te sentir por perto.”

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger